domingo, 15 de abril de 2012

perdida .

sinto-me completamente perdida, só me apetece esconder do mundo, ficar sozinha sem ninguém , afastar-me de tudo e de todos .
parece que o mundo está virado ao
contrario, parece que tudo o que era perfeito se tornou imperfeito , e a unica razão é porque tu já não estas ao meu lado , é a unica razão !
Tenho que seguir o meu caminho sozinha , quando o meu caminho devia ser o mesmo que o teu , deviamos seguir o mesmo caminho , era o meu sonho . sabes uma coisa ? tu eras tudo , eras o meu guia, eras tu que guiavas o meu caminho , e agora tu saiste da minha vida , de uma maneira tão repentina , que nem deu tempo de eu impedir que isso acontecesse .
sinto uma magoa enorme dentro de mim , sinto um aperto enorme no coração, sinto-me destroçada, derrubada pelo mundo...
sabes uma coisa ? tu eras tudo, eras o meu mundo , eras a razão por eu sorrir todos os dias ,eras a razão de toda a minha felicidade , e agora ? continuas a ser tudo para mim , não o deixaste de ser , mas em vez de seres a razão pelo a qual eu sorrio todos os dias , és a razão pela qual choro todos os dias , és a razão pela qual eu sofro todos os dias , és a razão de a minha vida estar toda " desarrumada " . fingo estar bem , finjo estar feliz , finjo ter apagado a minha memoria como quem desvazia a reciclagem do computador, mas nada disso é verdade , enquanto eu finjo estar bem e digo-te que estou feliz , eu estou chorando por ti , e a dizer para mim " será que não percebes o que estou a sentir ? " , tento-te explicar as coisas, mas parece que não as queres perceber, nem sequer as tentas perceber, sinceramente não sei mais o que fazer .
não consegues entender o sentimento horrivel que eu sinto de ter perdido a pessoa que eu mais amo, é um sentimento horrivel , que só me trás saudades .
olho para a janela , vejo os dias a passarem-se , e cada vez se torna mais dificil não te ter comigo ...
quantas vezes me dá na cabeça e vou ver as nossas conversas ? tantas mas tantas , lembro-me de tudo que passei contigo, os momentos que passamos juntos , lembro-me dos textos que me fazias , dos poemas , das nossas conversas , e quando tu dizias : " não tenhas ciumes , eu só te quero a ti " , acreditava-me nisso , olhava nos teus olhos com o olhar mais verdadeiro do mundo , nem precisava de falar, porque acho que o meu olhar já dizia tudo, já dizia o quanto eu te amava de verdade , e o quanto eu estava feliz de estar ali contigo . tenho saudades de quando me olhavas nos olhos , e dizias que me amavas , ficava tão feliz quando o dizias . gostava tanto de perceber porque é que me fizeste isto, porque é que me magoaste desta maneira, porque foste assim comigo, porque eu sei que lá no fundo tu não és assim , e que tens um coração que é capaz de amar de verdade , e que lá no fundo tu não querias magoar-me , penso eu , mas não sei porque o fizeste e o fazes ... com cada palavra que me dizes eu fico cada vez mais magoada, com a tua frontalidade com as coisas . Falas das coisas de uma maneira, com uma frieza , que me magoa cada vez mais, e deixa o meu coração cada vez mais ferido . Foram tantas as promessas que me prometeste, e que disses-te que ias cumprir , e no fim eu ouço " eu prometi, mas o meu coração não " .O coração é a " terra " em que ninguem pode mandar, pois é ele que escohe quem ama , e por quanto tempo vai amar essa pessoa ... mas sabes o que eu não percebo ? ele fica tão magoado quando sofre, mas ele escolhe sempre as pessoas erradas :s , porque será que ele escolhe as pessoas mais dificeis ? as pessoas que mais nos magoam ? são perguntas da minha cabeça, que ninguem sabe a resposta certa, só mesmo ele sabe o porque de o fazer , mas pronto .
Ando á dias a tentar encaixar na cabeça que tenho que te esquecer , e que já nada vai voltar , e que acabou de vez, é dificil de perceber isso, quando é a coisa que eu mais quero , é dificil muito dificil :s .
agora ... somos MELHORES AMIGOS , por mais incrivel que pareça somos melhores amigos, acredita que me custa, custa ouvir as coisas que me contas e eu só consigo dizer " eu ajudo-te " , quero-te amar como melhor amigo, mas amo-te de outra forma , de uma forma sem explicação possivel , é esse o problema s: , quero-te ter só como meu melhor amigo, mas o meu coração quer ter-te como meu NAMORADO , porque ele não aguenta estar mais dias sem ti , nem ele , nem eu , nem mais um dia ...
mas eu sei que vai ter que aguentar, vai ser dificil , mas vou ter que ser forte , levantar a cabeça e seguir em frente como sempre fiz ...
amo-te :c

" a felicidade é uma palavra de dez letras , e eu resumia-a e resumo-a em duas : TUU, mas agora a felicidade já não existe na minha vida , porque tu saiste dela " 

                                                                   acabamos por seguir caminhos diferentes..

Sem comentários:

Enviar um comentário